terça-feira, 16 de outubro de 2012

Projeto: Conhecendo um Conto Acumulativo - II

    Veja produção da segunda dupla:






A fábrica que Júlio fez

Esta é a fábrica que Júlio fez.

Este é o rato que foi comer o queijo que estava na fábrica que Júlio fez.

Esta é a gata que correu atrás do rato que foi comer o queijo que estava na fábrica que Júlio fez.

Este é o cachorro que correu atrás da gata que correu atrás do rato que foi comer o queijo que estava na fábrica que Júlio fez.

Este é o homem que abraçou o cachorro que correu atrás da gata que correu atrás do rato que foi comer o queijo que estava na fábrica que Júlio fez.

Esta é a mulher que foi atrás do homem que abraçou o cachorro que correu atrás da gata que correu atrás do rato que foi comer o queijo que estava na fábrica que Júlio fez.

Este é o sogro que encontrou a mulher que foi atrás do homem que abraçou o cachorro que correu atrás da gata que correu atrás do rato que foi comer o queijo que estava na fábrica que Júlio fez.

Esta é a abelha que picou o sogro que encontrou a mulher que foi atrás do homem que abraçou o cachorro que correu atrás da gata que correu atrás do rato que foi comer o queijo que estava na fábrica que Júlio fez.

Este é o vizinho que espantou a abelha que picou o sogro que encontrou a mulher que foi atrás do homem que abraçou o cachorro que correu atrás da gata que correu atrás do rato que foi comer o queijo que estava na fábrica que Júlio fez.

Este é o sapo que comeu a abelha que o vizinho espantou que picou o sogro que encontrou a mulher que foi atrás do homem que abraçou o cachorro que correu atrás da gata que correu atrás do rato que foi comer o queijo que estava na fábrica que Júlio fez.

Esta é a senhora que bateu no sapo que comeu a abelha que o vizinho espantou que picou o sogro que encontrou a mulher que foi atrás do homem que abraçou o cachorro que correu atrás da gata que correu atrás do rato que foi comer o queijo que estava na fábrica que Júlio fez.

Bruno Henrique Santos Rocha – 6ª B / Fábio da Silva Barros – 5ª B

Nenhum comentário:

Postar um comentário